sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Olá meninas , hoje postarei pra vocês .
Lindas frases para postagens em redes sociais =D

Românticas : 

"Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente."

"Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las."


"Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!"

"Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!"

"Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar."


"O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo."

"Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que ti esqueci."
"Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá."


"Vivo no mundo da lua, lá é mais fácil pensar em você.

Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!

Nunca permita que um problema a ser resolvido se torne mais importante do que uma pessoa a ser amada.


Frases Legais :

Um sorriso é a melhor maquiagem que uma mulher pode usar.

 Me chama de restart que eu te dou um GAME OVER.

Quem quebra um espelho é 7 anos de azar. Quem magoa um coração é 7 anos sem amar!!!

Quer uma Mulher perfeita?? Compra uma Barbie!!!

Nós devemos aproveitar aquilo que temos e buscar mais. Não buscar tudo que queremos para depois aproveitar.

Eu pedi pra nascer feio; mas você implorou...

 Pinto educado é aquele que se levanta para a moça se sentar.

 Msn é igual a elevador... não é porque você entra, que significa que preciso falar com você.

Dilma no lugar do Lula seria como a Marlene Mattos apresentando o Show da Xuxa.

 Porque somos gatas, amamos os cachorros e eles só querem as galinhas?

O amor é que nem uma planta, a gente cuida ela cresce aí vem uma vaca e destrói tudo.

 A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

Flamengo desistiu de demitir Bruno, o goleiro agora será responsável em descobrir novos talentos, e promete encontrar um atacante matador.

Bruno, macarrão e coxinha. O que não mata, engorda!

Você se acha? Ah, é que eu ia te procurar, mas lamento!

Se tudo na vida passa, é porque o ferro é Black & Decker.

No dia em que eu saí de casa, minha mãe me disse... Pensei que nunca ía trabalhar, vagabundo! 

O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude!

 Nunca faça amanhã o que você pode deixar pra depois de amanhã.,

Se barba fosse sinal de respeito, bode não tinha chifres.

Sonhei que o fogo gelava... Sonhei que o gelo queimava... E por sonhar coisas impossiveis, sonhei que você me amava!

Frases de Amizade:

"Todo meu patrimônio são meus amigos"

"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."

"Um abraço vale mil palavras. Um amigo mais.''

"A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida."

"Cultivar um verdadeiro amigo requer dedicação e tempo."
"Quem descubra a verdadeira amizade, encontra-se com um tesouro."

"Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações"

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."
"Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar."


"A amizade não tem preço, não se compra nem se vende porque é um adorno do coração."

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos." - Vinícius de Moraes
""O prazer dos banquetes não está nos pratos, mas nos amigos que nos acompanham à mesa."

"O amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco."

"O distintivo do amigo é ser amigo do amigo do seu amigo e inimigo do inimigo do seu amigo." - Ibn Al-Mukafa

"Nada aproxima tanto dois amigos um do outro quanto o fato de terem um inimigo comum." - Frankfort Moore

é isso ! Espero  que tenham gostado =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário